sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Muito mais do que um laranja no esquema de corrupção dos Bolsonaro, Fabrício Queiroz tem ao menos dez mortes no seu currículo de PM

Foto: Reprodução
A ficha de ex-assessor de Flávio Bolsonaro impressionou procuradores do Ministério Público

Por Redação da Forum


De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, os procuradores do MP do Rio ficaram impressionados com a ficha de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, durante sua passagem pela PM.

O suposto laranja da família Bolsonaro tem cerca de dez autos de resistência no currículo (quando um suspeito é morto pela polícia).

Exonerado do gabinete o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) no dia 15 de outubro, o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz entrou na mira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) após ser detectada uma movimentação atípica no valor de R$ 1,2 milhão em sua conta entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Registrado como assessor parlamentar, Queiroz é policial militar e, além de motorista, atuava como segurança do deputado, filho mais velho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário